O poder é seu
Relacionamentos magníficos são cirados, não encontrados. Então, pare de procurar e esperar e comece a construir. Vale muito a pena! Algumas pessoas não encontram um amor inabalável bem uma paixão sem limites, enquanto outras escolhem a pessoa errada. Não é assim que funciona. Você não esbarra nesse tipo de relacionamento, é preciso criá-lo.
Cada escolha, reação ou resposta constrói ou destrói o seu relacionamento. Em todos os momentos ao longo do dia, tudo o que você faz e diz tem impacto. Mesmo agindo com as melhores das intenções, muita gente boa tem atitudes que afetam negativamente o relacionamento. Não é culpa sua. Ninguém te educou sobre relacionamento. Até agora.
Como passar do nível atual que seu relacionamento se encontra, para o próximo nível? Não dá para chegar lá sendo a mesma pessoa. Se você pudesse alcançar o próximo nível sendo exatamente como é agora, já teria chego lá
Quem já fez, recomenda
Como funciona:
Gosto de sempre seguir o seguinte formato, que fui desenvolvendo ao longo dos anos e que já perdi as contas de quantos casamentos salvei:
Sessão 1
Individual com um dos cônjuges, para ouvir um dos lados da história e a pessoa poder falar livre e abertamente.
Sessão 2
Individual com o outro dos cônjuges, para ouvir o outro lado da história e a pessoa também poder falar livre e abertamente.
Sessão 3
Essa sim é com o casal juntos, onde trago minhas conclusões e propostas de mudanças.
Sessão 4 e próximas
Verifico se houveram mudanças, trago ferramentas terapêuticas para auxiliar o casal a se ajustar
Ferramentas terapêuticas
Trago diferentes ferramentas, dependendo da necessidade de cada casal. Por exemplo, se eu identifiquei que é uma dificuldade de comunicação, passo para o casal o teste da linguagem do amor e os ensino a colocar tudo em prática.
Se o problema for alguma questão sexual, trago dicas, aula de anatomia, apresento opções de acessórios eróticos, dou dicas tântricas.
Se a questão for que um dos cônjuges ter muitos traumas, abordo o tema e indico que a próxima sessão seja individual, para que possamos fazer alguma hipnose ou outra ferramenta terapêutica.
E assim, vou adaptando o tratamento de acordo com a necessidade de cada casal.